CONHEÇA NOSSAS EMPRESAS INCUBADAS

Quem Somos

Nível 2


A EstruturalLab é uma empresa especializada na área da construção civil, tem atuado desde 2019 oferecendo uma variedade de serviços essenciais para o setor. 

Seu escopo de atuação inclui a emissão de laudos técnicos, o teste de rompimento do corpo de prova, rastreamento do concreto em obras e o controle tecnológico do concreto. 

Quem Somos

Nível 2

A WM Soluções e Consultoria trabalha levando inovação ao mercado, seja no desenvolvimento de novos produtos ou com otimização de processos, o objetivo é atender a necessidade dos nossos clientes e parceiros, melhorando a vida e o trabalho das pessoas que contratam a WM, por meio das nossas soluções de engenharia. 

Contato: 

Instagram: @wm_sec


Quem somos

Nível 1

A Pack64 é uma empresa especializada na implementação de sistemas de automação de estoque baseados em Internet das Coisas (IoT), visando fornecer atualizações em tempo real por meio de dispositivos móveis e permitir interações diretas com o sistema.

Contato: 42 9943-2987

Quem somos

Nível 1

A CAVI Empreendimentos, fundada por estudantes de Engenharia Mecânica, concentra-se na aplicação de técnicas de cavitação para otimizar a produção de cerveja, atendendo a uma demanda por opções mais acessíveis dos produtores locais. 

Contato: 42 9826-9333

EMPRESA JÚNIOR

Quem Somos

A Brick é uma Empresa Júnior de Engenharia Civil que atua há mais de 6 anos no mercado, já tendo executado mais de 150 soluções. Reconhecida com prêmios como o de EJ Alto Crescimento e tendo 100% de satisfação dos clientes em todos os projetos por mais de dois anos seguidos.

InstagramLinkedIn

Quem Somos

A ACTUS Soluções e Consultoria é uma empresa sem fins lucrativos que presta serviços no setor da Engenharia, sendo formada por acadêmicos do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Guarapuava/PR. 

Temos como objetivo trazer vivência empresarial aos nossos colaboradores, oferecendo projetos de qualidade e com emprego de tecnologia. 


InstagramLinkedIn